Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

O rebranding reflete a união da experiência com a inovação; com crescimento de 30% em 2023, meta é ampliar atuação e dobrar de tamanho em três anos

A Transgala, empresa especializada em serviços de mobilidade corporativa, está passando por uma nova fase e fará um rebranding. Desde o dia 15 de julho a empresa adota o nome tg.mob, refletindo sua união entre a experiência acumulada ao longo de três décadas de atuação no mercado nacional e internacional com uma nova abordagem de modernidade e cultura de startup.

O reposicionamento da tg.mob no mercado reforça seu compromisso de atuar de forma ética, sempre buscando oferecer a melhor experiência para seus clientes. A empresa está apostando ainda mais em inovação com excelência e geração de valor para toda a cadeia de transportes, a fim de ser reconhecida como a melhor alternativa em mobilidade, com foco na segurança e na satisfação dos clientes.

Para Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, a mudança de nome reflete o desejo da empresa de se posicionar como referência no setor de mobilidade. “O rebranding representa uma evolução natural da nossa trajetória. Nosso objetivo é oferecer soluções de mobilidade ainda mais eficientes e modernas, mantendo o foco na excelência do atendimento ao cliente e na antecipação de tendências que agreguem valor para toda a cadeia de transportes”, afirma. A estratégia de rebranding inclui mudanças na identidade visual da marca e reforço do novo posicionamento nas redes sociais e outros meios de comunicação digital, na comunicação interna e na imprensa de modo geral.

Com o reposicionamento no mercado, o propósito de transformar a mobilidade com serviços personalizados e de alta qualidade dará suporte para a expansão para novos horizontes, como a atuação em grandes eventos e festivais, garantindo experiências únicas em cada deslocamento.

Leandro ressalta o crescimento da empresa registrado em 2023, de 30% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Agora, a meta é ainda mais ambiciosa: “Estamos investindo em uma operação mais ágil e setorizada, com um foco especial em ESG, para garantir que continuemos crescendo de maneira sustentável e responsável. Queremos dobrar o tamanho da empresa nos próximos três anos. Isso é um reflexo da confiança no trabalho que estamos realizando e na capacidade de nossa equipe de entregar serviços de alta qualidade”.

Atendimento completo

Os serviços oferecidos incluem translados para aeroportos e eventos particulares e corporativos, city tours e atendimento personalizado disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. A empresa conta com uma frota diversificada que inclui carros e vans executivas, veículos blindados, SUVs, micro-ônibus, ônibus, helicópteros e aviões, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

A empresa se destaca ainda por contar com profissionais experientes e bilíngues, todos equipados com celulares corporativos, uniformizados e com conhecimentos em direção defensiva e primeiros socorros. Todos os veículos são monitorados continuamente e possuem sistemas de rastreamento. A empresa possui certificações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e da Prefeitura de São Paulo.

Diferencial e compromisso com o ESG 

A empresa é reconhecida por ser signatária do Pacto Global das Nações Unidas, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, criada pela ONU em 2000. Ela é, inclusive, a primeira empresa de transporte executivo no Brasil a assinar o Pacto Global, comprometendo-se com políticas e práticas alinhadas aos valores fundamentais em direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção, como, por exemplo. treinamentos com os colaboradores, iniciativas de inclusão e participação direta em projetos sociais e parcerias com ONGs. A empresa também é a única representante do setor com participação na Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, demonstrando o compromisso com a diversidade e a igualdade de gênero.

Além disso, a tg.mob está alinhada às diretrizes ESG de políticas ambientais, sociais e de governança, e tem um programa de compensação de carbono em parceria com a Carbonext, visando neutralizar as emissões de carbono e contribuir para a redução do aquecimento global. Por meio dessa iniciativa, a empresa calcula as emissões de CO2 decorrentes dos transportes realizados e investe em projetos de reflorestamento, energia renovável e outras práticas sustentáveis para compensar essas emissões. As empresas que viajam com a Transgala, agora tg.mob, recebem um certificado das emissões de carbono compensadas através desses projetos da Carbonext.

Na esquerda, Leandro Pimenta, CEO da Tg.mob, e na direita, Luciano Pimenta, diretor de Novos Negócios da empresa. Foto: Divulgação.