Possibilidade será avaliada após preenchimento do formulário no site

A LATAM Airlines anunciou nesta sexta-feira (20), a elaboração de um formulário dedicado ao atendimento de clientes que estão em países com voos impactados por fechamento de fronteiras ou que declararam estado de emergência para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Por conta dessa situação sem precedentes, alheia à sua vontade, a companhia mantém contato com diversas autoridades do Brasil e de outros países para analisar rapidamente a viabilidade da repatriação de seus clientes que não conseguiram embarcar.

Os clientes afetados por essas situações devem preencher seus dados no site da empresa para que, junto com as embaixadas dos países e autoridades, a LATAM possa avaliar e organizar sua operação para os voos de retorno.

Outros voos:


Para oferecer flexibilidade aos demais passageiros diretamente impactados por esta crise sem precedentes, a LATAM disponibilizou canais de atendimento para que possam remarcar as suas viagens diretamente em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings.

Há também uma página com todas as regras de alterações de viagens flexibilizadas pela LATAM. Elas estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.