As campanhas poderão ser utilizadas pelos associados para divulgação
A Abav-RJ já está trabalhando na tentativa de minimizar os impactos do novo coronavírus no turismo do Rio de Janeiro. O primeiro passo foi a elaboração de duas campanhas, que poderão ser utilizadas pelos associados, colocando suas marcas, para divulgação nas redes sociais e demais canais de comunicação.
Na primeira campanha, que estimula a remarcação da viagem, a entidade trabalha com quatro peças, com títulos distintos: “Remarque sua viagem”, “Reprograme seus sonhos”, “Reorganize suas férias” e “Deixe para depois o que você poderia fazer hoje”.
“Trabalhamos com sonhos. Quem escolhe viajar, já começa a vivenciar este momento desde o começo do processo. Por isso, nossa sugestão é de que, ao invés de desistirem, aguardem um momento mais apropriado para fazer a tão planejada viagem. Estamos ao lado do consumidor e vamos respeitar qualquer decisão", afirmou o presidente da entidade, Luiz Strauss.
A outra campanha visa expor ao mercado a importância do agente de viagens na prestação de serviços, assistência em todas as fases da viagem, no planejamento do roteiro e na solução de problemas. O conceito é: “Têm coisas que a internet não faz por você. Defender os seus interesses é uma delas”.