Campanha acontece entre os dias 3 e 9 de fevereiro
O Carnaval é um dos períodos do ano que mais movimenta as rodoviárias do País. Com o alto fluxo de procura por diferentes destinos, antecipar a compra das passagens, além de evitar que o viajante corra o risco de não garantir a passagem para sua viagem, também garante mais conforto e menos filas antes da folia. Incentivando esse hábito, a ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, lança uma campanha com cupom de 25% de desconto para primeira compra com exclusividade aplicativo, disponível para iOS e Android.
A promoção acontece entre os dias 03 e 09 de fevereiro e abrange todas as rotas disponíveis, incluindo destinos carnavalescos como Rio de Janeiro, São Paulo, Guarujá e Florianópolis, entre outros. Segundo Fernando Prado, CEO da ClickBus, essa iniciativa é uma forma de estimular o turismo rodoviário, além de fomentar as vendas antecipadas pelas companhias.
“Em períodos de alto fluxo de passageiros, existem muitos contratempos que surgem quando a passagem não se torna uma prioridade. As chances dos viajantes enfrentarem filas e não garantirem suas passagens são altas e, para evitar esses transtornos e garantir uma comemoração tranquila, a ClickBus promove campanhas promocionais incentivando a cultura da compra antecipada”, destaca o CEO.
A ClickBus permite que seus usuários garantam a viagem de ônibus pela internet. São passagens de ônibus rodoviários de mais de 130 empresas de ônibus para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada pela internet, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.