Aérea também é premiada por melhor entretenimento a bordo
A Latam conquistou os prêmio Apex Passenger Choice de “Melhor Serviço de Bordo” e “Melhor Entretenimento a Bordo” da América Latina. O prêmio reconhece o trabalho realizado pela Grupo LATAM Airlines em experiência de viagem. Em 2019, a empresa anunciou um processo de transformação da experiência de viagem dos seus passageiros, com um investimento superior a US$ 500 milhões.
A APEX é uma organização sem fins lucrativos que, há 40 anos, avalia e ajuda a melhorar a experiência do setor aéreo em termos de design, desenvolvimento e instalação de assentos, sistemas de entretenimento e comunicação, salas VIP de aeroportos, entre outros aspectos.
As pontuações APEX para as companhias aéreas classificam a experiência a bordo com base nos comentários de milhares de passageiros avaliados de forma independente. A conferência APEX TECH, realizada em Los Angeles, Estados Unidos, contou com a presença do CEO da APEX, Joe Leader, e de Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.
“Esses prêmios são um reconhecimento direto dos passageiros às tripulações que atendem a milhões de clientes por ano. Para se ter uma idéia, um voo da LATAM sai a cada minuto em algum lugar do mundo, e os prêmios confirmam que estamos bem focados em melhorar a experiência dos nossos passageiros. Recentemente, lançamos a nossa nova cabine Premium Economy, um tipo de serviço que estará disponível em todos os nossos voos operados por aeronaves de corredor único. Hoje, podemos dizer que não há outra companhia aérea na região que ofereça tantas opções de cabine quanto a LATAM”, afirma Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.