O receptivo canadense chega aos 30 anos expandindo sua atuação mundial com a indicação da Vertebratta para atuar no Brasil, promover roteiros existentes e personalizar outros para operadoras do país.
São Paulo, 09 de janeiro de 2025. A Global Tourisme e a Vertebratta firmam uma parceria importante para o mercado brasileiro, com a indicação da Vertebratta para não só promover e adaptar roteiros existentes da Global para o Brasil, quanto para personalizar e criar novos.
A Global Tourisme International é expert em viagens que desvendam o Canadá para todos os tipos de viajantes. Fundada em 1994, a operadora receptiva se distingue principalmente pela sua parceria com clientes europeus e de língua espanhola e portuguesa. Também no turismo, a Global Programmes Scolaires é responsável pela organização de viagens para centenas de estudantes canadenses todos os anos.
A relação da Global com a Vertebratta iniciou-se com a Global como stakeholder da antes Comissão Canadense de Turismo, e atual Destination Canada, desde sua reentrada no mercado brasileiro com a Vertebratta em 2009. A empatia foi imediata e mútua, uma vez que ambas empresas são lideradas por mulheres, empreendedoras e com foco em inovação e qualidade de serviços. No final de 2024 a Global expandiu sua atuação mundial também com escritórios de representação no México e na Espanha.
“A escolha da Vertebratta no Brasil é natural. A Sheila conhece o Canadá como a palma da mão e ela com sua equipe poderão auxiliar os operadores brasileiros com propriedade. Aqui na Global sempre primei por ter operações que tenham o perfil do latino americano, com atendimento em espanhol e português e com a flexibilidade e a qualidade que este público gosta e merece", explica Luzana Rada, presidente da Global.
"Através de viagens profissionais ou pessoais conheci 7 das 10 províncias canadenses e 1 dos seus 3 Territórios. Pesquisei e ajudei a determinar mais de 150 Experiências Únicas Canadenses que tem conexão com nossos viajantes e tenho uma relação de vida com o país, que ultrapassa o profissional e chega à paixão verdadeira, inclusive por seu povo. Ter a possibilidade de criar novos roteiros, além de potencializar os existentes na Global é um sonho que se torna realidade, assim como aumentar a conexão óbvia que existe entre o Brasil e o Canadá, com suas multiculturalidade e hospitalidade. A possibilidade de atuar com receptivos brasileiros para os grupos de estudantes da Global é outra oportunidade que queremos explorar a médio prazo”, explica Sheila Nassar, fundadora e CEO da Vertebratta.
A Vertebratta atende também outras empresas com operações no Canadá: A VIA Rail Canada, desde 2013, maior empresa de trens de passageiros do Canadá e desde 2018 a norte americana Alterra Mountain Company, dona das operações de Tremblant, Blue Mountain e da CMH Heli-Skiing & Summer Adventures