Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta do Brasil
O Consórcio Aproveite Campos do Jordão, em parceria com a Trend, operadora da CVC Corp, realizou entre 17 e 19 de novembro, um famtour com executivos e um representante de produtos da companhia, e agentes de viagens em Campos do Jordão. Participaram do grupo representantes das empresas Concept Viagens, Clube Turismo, Copastur, CVC Corp, Fay Passagens, Infinity Sky, R3 Viagens e Trend. Acompanhados por Maiara Lopes, representante do consórcio, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a cidade mais alta do Brasil, conhecida por sua alta gastronomia e pelas belezas naturais que encantam visitantes de todo o país em todas as estações do ano. A iniciativa tem como objetivo apresentar o destino a gestores e agentes de viagens, fortalecer o turismo local e promover as experiências únicas oferecidas pela cidade.
O roteiro do famtour foi elaborado para proporcionar uma imersão nas atrações turísticas e hotelaria de luxo de Campos do Jordão. No domingo, 17 de novembro, o grupo foi recebido com um happy hour seguido de jantar no Hotel Chateau La Villette. Na segunda, 18, o dia começou com café da manhã e uma visita técnica ao Chateau La Villette. Em seguida, o grupo almoçou no restaurante Alto da Brasa. Durante a tarde, as visitas aconteceram no Parque da Cerveja, com destaque para a Cervejaria Campos do Jordão, e no Prana Park. O dia foi encerrado com um happy hour e jantar no Hotel Boutique Quebra-Noz.
No último dia da viagem, na terça-feira, 19, os participantes desfrutaram de um café da manhã no Quebra-Noz, seguido de uma visita técnica ao hotel. O almoço foi no restaurante Dona Chica. O roteiro foi concluído com passeios no Parque Capivari e no Iceland, complementando a experiência imersiva no destino.
Para Rafael Marcandali, diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão, iniciativas como essa são fundamentais para destacar as experiências que Campos do Jordão tem a oferecer. "Receber gestores e agentes de viagens em nossa cidade é uma grande oportunidade para mostrar na prática a riqueza do nosso destino. A gastronomia, as belezas naturais, a hotelaria e a estrutura de excelência que temos aqui são diferenciais que queremos que eles vivenciem e compartilhem com seus clientes. Esse tipo de ação não apenas fortalece o turismo local, mas também amplia as possibilidades de negócios para os parceiros envolvidos e posiciona Campos do Jordão como uma escolha privilegiada para diferentes tipos de viajantes", afirma.