Companhia dá um passo importante na transformação do Turismo com a integração de IA, revolucionando a experiência dos viajantes junto à rede hoteleira 

A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – anuncia sua primeira associação de Software como Serviço (SaaS) com a Karisma Hotels & Resorts. Por meio dessa parceria, a companhia licenciará sua assistente de viagens de IA generativa, a SOFIA, com o objetivo de melhorar as funcionalidades do chatbot já existente na rede hoteleira. 
 
A integração permitirá que os clientes da Karisma interajam com uma assistente digital de viagens, impulsionada pela SOFIA, aproveitando uma série de vantagens projetadas para aprimorar ainda mais a experiência do viajante, desde o momento do planejamento da viagem até a reserva. Com o acordo de tecnologia de IA da Decolar, a Karisma Hotels & Resorts pretende oferecer uma assistência personalizada aos seus hóspedes, posicionando-se como uma marca hoteleira com visão de futuro.
 
“A associação com a Karisma é um passo emocionante e inovador para ambas as empresas. Com a integração da SOFIA, não apenas aprofundaremos nossa colaboração com um parceiro valioso, mas também posicionaremos a Karisma na vanguarda da inovação tecnológica na indústria hoteleira. À medida que avançamos, estamos ansiosos para explorar novas formas de aprimorar a assistente de viagens da Karisma, ampliando suas capacidades para oferecer ainda mais valor aos viajantes”, comenta Damián Scokin, CEO da Decolar.
 
“Estamos encantados com a associação à Decolar e a integração de sua inovadora assistente de viagens, SOFIA, em nossos serviços. Esse acordo é um verdadeiro testemunho de nosso compromisso em liderar o setor hoteleiro em avanços tecnológicos. Com a SOFIA, nosso objetivo é proporcionar uma assistência personalizada e completa, fazendo com que o planejamento da viagem seja tão agradável quanto a própria viagem. Juntos, estamos estabelecendo um novo padrão para o compromisso digital na hotelaria”, disse Miguel Ortiz, diretor Estratégico da Karisma Hotels & Resorts.
 
Essa parceria marca o primeiro passo na ampla estratégia da Decolar de expandir sua oferta de SaaS. Ao apresentar esse serviço inovador aos clientes da Karisma, a companhia reforça sua posição no mercado e consolida sua reputação de liderança tecnológica no setor de viagens globalmente.
 
 
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.  A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. 
 
Sobre a Karisma Hotels & Resorts
Karisma Hotels & Resorts é uma coleção premiada de hotéis de luxo que possui e opera uma impressionante carteira de propriedades na América Latina, Caribe e Europa. Suas marcas incluem Margaritaville Island Reserve® by Karisma; Azul Beach Resorts by Karisma; e Nickelodeon Hotels & Resorts. As propriedades foram agraciadas com os principais reconhecimentos da indústria, incluindo o "Top 30 Hotels in Cancun" da Conde Nast Traveler, o "Leading Edge Award" da World Waterpark Association, o "Magellan Awards" da Travel Weekly, e o "Five Diamond Award" e "Four Diamond Award" da AAA. Karisma Hotels & Resorts está comprometida em apoiar os funcionários e a comunidade, ao mesmo tempo em que oferece experiências autênticas aos hóspedes, recebendo reconhecimento mundial por sua abordagem compassiva e criativa na gestão da hospitalidade e nas inovações de produtos.