“A premiação Top Ten do Club Med já é um marco no calendário dos agentes e das agências de turismo brasileiras, que, ano após ano, se esforçam cada vez mais para colaborarem com os resultados de vendas da marca. Esta premiação é uma estratégia da empresa para reconhecer o desempenho desses parceiros”, afirma Marco Oliva, Diretor Comercial Individual Lazer da rede de resorts, que acompanhou o grupo na viagem.
No roteiro, além de apreciarem todas as belezas naturais das ilhas, os premiados puderam curtir dias de descanso, lazer e diversão nos Club Med La Pointe aux Canonniers e todo o luxo do Club Med La Plantation d’Albion, este 100% da linha Exclusive Collection, a mais alta chancela de sofisticação da marca, com serviços personalizados.
Para Patrícia Bonetti, Diretora Comercial Meetings & Events do Club Med Brasil, “levar este seleto grupo para uma viagem tão especial e exclusiva também é uma forma de apresentá-los toda a experiência Club Med que eles tanto vendem para seus clientes”.
Confira abaixo as agências que estiveram na viagem em ordem alfabética por segmento:
Destaques - Vendas Individuais
Top Platinum: as agências que se destacaram nas vendas dos dois segmentos Ski e Sol
-
Point da Neve
-
Escape
Top Ten Villages Sol
- Eventho
- Explore Travel (SPEXPLORE)
- Grupo Arbo
Top Sellers Club Med
-
Acta
-
AZM
-
Diferencial
-
Fa Away
-
Gartentur
-
Greentours
-
My Tour
-
Opentour
-
P3F
-
PHD Travel
-
PHD Turismo
-
Startur
-
Trip & Travel
-
Vectra
-
Viagens e Descobertas
M&E
-
Acess
-
Dagaz
-
Discovery
-
Droptur
-
Inovents
-
Marella Viagens
-
Monreal
-
Opus
-
Origami
-
Poltrona VIP
-
Renase
-
Top Service
-
Tour House