O grupo composto por 20 profissionais pôde conhecer os diferenciais da rede hoteleira localizada no Caribe Mexicano
A BestBuy Travel, operadora de Turismo com disponibilidade para mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, realizou, em parceria com a rede Sandos Hotels & Resorts, um almoço para 20 agentes de viagens parceiros. O encontro aconteceu no Barletta Ristorante, em São Paulo, no dia 5 de setembro.
Com presença de Angela Martinez, representante da rede no Brasil, Remy Ponso e Carlos Eduardo Augusto, gerentes de vendas da BestBuy Travel, os convidados puderam entender melhor os diferenciais e novidades dos resorts da rede localizados em cenários de encher os olhos. “O Brasil é o quinto mercado que mais envia turistas para o Caribe Mexicano. Os turistas brasileiros amam a região e, a cada ano, vemos mais interesse em conhecer as praias paradisíacas do destino”, explicou Angela Martinez.
"Além das belezas do México, a rede Sandos possui um portfólio diversificado que atrai diferentes perfis de turistas, desde viagens em família até de lua de mel. É um prazer ter uma parceria de tantos anos com uma marca tão importante e que prioriza a qualidade e experiências, assim como a BestBuy Travel”, finalizou Remy Ponso, gerente de vendas da BestBuy Travel.