Profissional atua no mercado de hotelaria há mais de 30 anos e chega para centralizar a operação comercial da rede
O hotel-boutique Juma Ópera, em Manaus (AM), e o Juma Amazon Lodge, ecolodge de luxo em Autazes, na floresta amazônica, têm uma nova Gerente de Vendas e Marketing. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de hotelaria, Gisele Torrano já trabalhou com algumas das maiores redes, principalmente do segmento de luxo, como Meliá Hotels & Resorts e Grupo Presidente, do México.
Uma de suas principais metas comerciais é explorar ainda mais os pacotes que oferecem descontos para estadias nos dois hotéis da rede em uma mesma viagem. “Vamos trabalhar com mais promoções e divulgações, mostrando que é possível ir ao Juma Amazon Lodge e, na ida ou na volta, hospedar-se no Juma Ópera para aproveitar as atrações da capital”, conta Gisele.
A profissional ressalta que também pretende atuar para reforçar os diferenciais que tornam os hotéis Juma especiais e únicos. Isso inclui fatores como alta gastronomia, atenção aos detalhes, atendimento de excelência, iniciativas sustentáveis e espaços exclusivos. Entre eles estão o rooftop com vista para o Teatro Amazonas no Juma Ópera e o bangalô presidencial com vista panorâmica da selva no Juma Amazon Lodge. Vale a pena ressaltar que, atualmente, o ecolodge é um dos poucos do Brasil com infraestrutura completa para famílias com crianças.
Outro foco importante que a Gisele tem como meta é orientar e capacitar o canal B2B de como vender Amazônia para os brasileiros.
“A contratação foi feita com o auxílio da Gabriela Otto, consultora e especialista em mercado de turismo. Nosso objetivo principal é centralizar as operações na Gisele, que atuará como representante do hotel no Brasil e no exterior”, afirma Caio Fonseca, diretor dos hotéis Juma.
“A experiência da Gisele no mercado de hotelaria de luxo será de grande importância para os nossos empreendimentos, principalmente após os upgrades que realizamos recentemente. A expectativa é seguir com ótimos resultados na alta temporada e aumentar consideravelmente os números durante a baixa temporada”, finaliza Fonseca.
Gisele responderá no e.mail
Sobre o Juma Amazon Lodge
Localizado em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), o Juma Amazon Lodge é 100% sustentável e conta com 20 bangalôs construídos sobre palafitas na copa das árvores. Sua infraestrutura inclui piscina de rio, restaurante, redário, torre de observação no meio da floresta com 31 metros de altura, museu com informações sobre a Amazônia e energia solar. Além disso, organiza passeios pela região com guias especializados.
Sobre o Juma Ópera
Inaugurado em 2 de fevereiro de 2020, o hotel-boutique Juma Ópera está localizado bem em frente ao Teatro Amazonas e próximo às principais atrações turísticas de Manaus. Sua infraestrutura contempla 41 acomodações – boa parte com vista ao Teatro –, restaurante, bar, academia, espaço para eventos, rooftop com piscina e spa.
Ao longo do ano, o Juma Ópera também recebe diversos eventos em seus espaços corporativos. Pequenos congressos, reuniões, coquetéis e festas são realizados no salão e no pátio que, juntos, somam 320 metros quadrados e conseguem acomodar até 200 pessoas.