Executivo está na companhia desde 2012 e tem quase 30 anos de experiência no setor de turismo

A Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do país, acaba de anunciar a promoção de André Bernardes ao cargo de diretor comercial B2B, responsável pelas agências de todo o país. Com a nova posição, a principal missão do executivo, que tem 27 anos de experiência no setor de turismo, é garantir o cumprimento das diretrizes, estratégias e metas nos diversos mercados, direcionando os gerentes de cada base na implementação dos planos de ação, além de garantir a difusão de boas práticas entre os diversos escritórios da Abreu. 

André ingressou na Abreu em 2012, durante a abertura do escritório em Belo Horizonte, onde ficou responsável pela gestão da nova operação. Em 2020, foi promovido ao cargo de gerente nacional de promoção e vendas, época em que passou a supervisionar a operação de atendimento às agências de viagens de todos os escritórios do Brasil. Além da Abreu, o profissional tem passagem por outras operadoras, companhias aéreas e empresas de seguro viagem. 

"A Abreu segue investindo cada vez mais no reconhecimento dos seus colaboradores. É uma honra promover o André Bernardes ao cargo de diretor comercial, reforçando o excelente trabalho que ele vem desenvolvendo na Abreu há mais de 12 anos", destaca Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil. 

Contatos

André Bernardes

Diretor Comercial

E-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais.