A BestBuy Travel registrou crescimento de 42% de vendas na região no último ano

Nesta quinta-feira (23), a operadora de turismo BestBuy Travel reuniu cerca de 30 agências da região para uma conversa sobre gestão estratégica e posicionamento de mercado, em seu evento chamado BestEncontro. A iniciativa faz parte das ações da BestBuy Travel, que buscam promover aproximação entre a operadora e suas agências parceiras.

O encontro contou com a presença do CEO da empresa, Victor van Oorschot, que compartilhou sua visão sobre negócios, gestão e estratégia, pautada em seus mais de 30 anos de experiencia no mercado.

“É sempre um prazer trocar ideias com os profissionais das agências. Muitos deles são nossos amigos, já de longa data. E nós temos muito carinho com as agências parceiras aqui da região. São José dos Campos é a primeira cidade a receber o BestEncontro pela segunda vez. Estivemos aqui em 2019, depois rodamos o Brasil com o encontro e, hoje, estamos aqui revendo nossos amigos e compartilhando a experiência que tivemos nesses anos”, comentou Victor.

No último ano, houve um aumento de 42% na emissão de reservas feitas pelas agências da região, o que a torna ainda mais relevante para a operação da BestBuy Travel.

Sobre a BestBuy Travel

Fundada em 2013, a BestBuy Travel é uma operadora de serviços terrestres que disponibiliza, on-line, mais de 1 milhão de hotéis e outras opções de hospedagem ao redor do mundo, mais de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, além de oferecer outros serviços em seu portifólio, como aluguel de carros, seguros viagem e roteiros especiais. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, e mais de 140 colaboradores, a empresa preserva em seu DNA a forte atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, a BestBuy Travel atende cerca de 4 mil agências de viagens no Brasil, reúne uma equipe de mais de 140 profissionais e tem, entre as suas principais características, o cuidado com a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, o que gera tranquilidade para o trade turístico.