Recife e Santiago lideram entre os destinos mais buscados pelos clientes 

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou as preferências de viagem dos clientes para as férias de julho de 2024, com base na procura por pacotes nacionais e internacionais em seu site e app. De acordo com o estudo, Recife e Santiago lideram a lista dos destinos mais procurados para a temporada.
 
“As buscas por viagens para as férias de julho seguem crescendo. Registramos aumento de 107% na busca por pacotes, em comparação ao mesmo período de 2023”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Para o acesso às melhores ofertas, recomendamos que os clientes se cadastrem em nossos canais de vendas e ativem o alerta para receber informações sobre promoções.”
Confira o ranking dos destinos mais procurados:
 
Posição
Destinos Nacionais
Destinos Internacionais
1
Recife (PE)
Santiago (CL)
2
Maceió (AL)
Buenos Aires (AR)
3
Porto Seguro (BA)
Bariloche (AR)
4
Salvador (BA)
Orlando (US)
5
Natal (RN)
Punta Cana (DO)
6
Rio de Janeiro (RJ)
Cancún (MX)
7
Fortaleza (CE)
Ushuaia (AR)
8
João Pessoa (PB)
Paris (FR)
9
Florianópolis (SC)
Lisboa (PT)
10
São Paulo (SP)
Nova York (US)
11
Foz do Iguaçu (PR)
San Andrés (CO)
12
Navegantes (SC)
Miami (US)
13
São Luís (MA)
Cusco (PE)
14
Jericoacoara (CE)
Curaçao (CW)
15
Aracaju (SE)
Cartagena (CO)
16
Caldas Novas (GO)
Roma (IT)
17
Ilhéus (BA)
Mendoza (AR)
18
Curitiba (PR)
Montevidéu (UY)
19
Fernando de Noronha (PE)
Londres (UK)
20
Goiânia (GO)
Lima (PE)


Sobre o levantamento 
 
O estudo foi realizado com base na procura por pacotes nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens em julho de 2024.


Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. 
 
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.