Agências de países vizinhos ao Brasil buscam pacotes de hotéis durante a semana do evento

A  cantora Madonna está prestes a agitar o Rio de Janeiro com um show gratuito na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio. O evento que promete parar a cidade está atraindo não só pessoas de fora do estado, mas também de fora do Brasil. Isso é o que afirma o Daian, diretor da Infinitas Travel, que atende agências de viagens do mercado latino.

 

Segundo o executivo, a empresa tem registrado um aumento significativo na demanda de agências da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru, interessadas em reservar hotéis, transporte e até passeios. A Infinitas Travel é especializada em atender este mercado, e vem expandindo seu portfólio com experiências esportivas e festivais de músicas. 

 

"A confirmação do show da Madonna no Rio de Janeiro em maio animou não só os fãs brasileiros, mas também os latino-americanos. Desde o anúncio, a procura por pacotes de hotéis, transfer e passeios na Cidade Maravilhosa aumentaram significativamente, atraindo turistas da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru. A busca por esses pacotes têm sido acima da média para o mês, em comparação com anos anteriores", revela Daian Silva, diretor da Infinitas Travel. 

 

Esta será a quarta vez que Madonna se apresentará no Brasil, sendo a última há 12 anos. Anteriormente, ela trouxe ao país as turnês 'The Girlie Show', em 1993, 'Sticky and Sweet Tour', em 2008, e 'MDNA', em 2012. Dessa vez, sua performance nas areias de Copacabana será única em toda a América do Sul, proporcionando aos fãs brasileiros a oportunidade de vê-la de perto, seja na praia ou no conforto de suas casas, interpretando os maiores sucessos de sua extensa carreira.