Nesta edição, foram 377 fornecedores reconhecidos por sua performance de vendas, entre hotéis, receptivos, locadoras de veículos e aluguéis por temporada parceiros
A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – realiza a 3ª edição do Programa de Reconhecimento, idealizado por Travel Partners no Brasil, área responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro, além das entidades de fomento ao turismo e secretarias. A ação, que acontece anualmente, se destina a reconhecer os parceiros que tiveram a melhor performance de vendas em 2023.
Foram 377 parceiros, reconhecidos em 6 categorias de Premiação: Hotéis Preferentes, Top Vendas Destinos, Top Vendas DS (Receptivos), Top Vendas Autos (Locadoras), Top Vendas Redes e Top Vendas VR (Alugueis por temporada).
“O objetivo do programa é reconhecer e agradecer aos parceiros que tiveram as melhores performances em 2023. Além de fortalecer nossas relações comerciais, essa cooperação permite que possamos oferecer serviços cada vez mais personalizados aos clientes”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Os parceiros recebem uma placa e ganham visibilidade em um hotsite exclusivo em nosso site”.
Confira a lista de alguns parceiros reconhecidos pelo programa: Hotéis Preferentes: Royal Rio Palace, Laghetto Stilo Barra, Armação Resort Porto de Galinhas, Catussaba Resort Hotel, Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, Costão do Santinho Resort, Hilton Garden Inn Belo Horizonte Lourdes, Royal Tulip Brasília Alvorada, Búzios Beach Resort, Nacional Inn Campos do Jordão, Buona Vitta Gramado By Gramado Parks, Hotel Tarobá, Praiano Hotel, VELINN Pousada dos Marinheiros, BA'RA Hotel João Pessoa, Hotel Brisa Praia, D Beach Resort, Dan Inn Planalto São Paulo e Marupiara Resort. Top de Vendas Destinos: Enotel Porto de Galinhas, Rio Othon Palace, Hotel Atlântico Business Centro, Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions, Pontal Praia Hotel, Hotel Sibara SPA & Convenções, Hilton Garden Inn Belo Horizonte Lourdes, B Hotel Brasília, Apa Pau Brasil, Enjoy Olimpia Park Resort, Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Golden Park Internacional Foz & Convenções, Hotel Diogo, WZ Jardins, Park Hotel, Ritz Lagoa da Anta Hotel & SPA, Esmeralda Praia Hotel, Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Hotel, além do eSuítes Congonhas by Atlantica. Top Vendas DS (Receptivo): Luck Receptivo, MMC Turismo Receptivo e For You Receptivo. Top Vendas Autos (Locadora): Movida. Top Vendas Redes: Atlantica Hotels, Accor Hotels e Nacional Inn. Top Vendas VR (Aluguel por temporada): Omar do Rio, Carpediem Homes e Carneiros Temporada. |
Veja mais fotos:
Daniel Trindade, market manager da Decolar; Vinicius Moraes, gerente de Receitas do Mabu Hotéis & Resorts; Magaley Teixeira, executiva de Contas da Decolar
Nyedja Cavalcanti, executiva de Contas da Decolar; Raphael Terrasan, gerente de Vendas e Marketing do Pontes Hotéis & Resorts; e Erika Andrade, executiva de Contas da Decolar
Samuel Carvalho, gerente de Receitas da Rede Hplus; Nubia Lopes, executiva de Contas da Decolar; e Fernando Bellini, diretor de Marketing e Vendas da rede Hplus
Camila Rodrigues, executiva de Contas da Decolar, com Helena Diogo, diretora do hotel Diogo
Erika Andrade, executiva de Contas da Decolar; com Natália Melo,
supervisora de Distribuição da rede Nacional Inn
Ricardo Oreiro, diretor do Olinda Rio Hotel; com Michelle Dias, executiva de Contas da Decolar
Wanessa Guarany, coordenadora de Grupos e Reservas do Américas Copacabana Hotel; com José Henrique, executivo de Contas da Decolar
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.