São Paulo e Buenos Aires lideram a procura por passagens aéreas para o período 

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – revela os destinos nacionais e internacionais mais procurados para o feriado de Semana Santa, que este ano será entre os dias 29 e 31 de março. Segundo o levantamento, São Paulo e Buenos Aires lideram o ranking, com base na busca por passagens aéreas no site e no app da companhia.

"Cresceu 60%, neste ano, a procura por passagens aéreas nacionais para o feriado de Páscoa, em relação a 2023. No internacional, esse aumento foi de 18%", diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar. “A procura de viagem ainda segue alta para o período, e recomendamos que os clientes aproveitem os conselhos da SOFIA – nossa assistente de viagens com inteligência artificial generativa, que acabamos de lançar – para decidir seu próximo destino.”



Confira o ranking dos destinos mais procurados para o feriado de Páscoa 2024:

 

Posição

Destinos Nacionais

Destinos Internacionais

1

São Paulo (SP)

Buenos Aires (AR)

2

Rio de Janeiro (RJ)

Lisboa (PT)

3

Salvador (BA)

Santiago (CL)

4

Recife (PE)

Miami (US)

5

Fortaleza (CE)

Orlando (US)

6

Porto Alegre (RS)

Nueva York (US)

7

Brasília (DF)

Madri (ES)

8

Curitiba (PR)

Montevidéu (UY)

9

Navegantes (SC)

Roma (IT)

10

Belo Horizonte (BH)

Paris (FR)




Sobre o levantamento

O levantamento foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais em suas plataformas de vendas (site e app) para o período que inclui o feriado de Páscoa, entre os dias 29 e 31 de março.

 

Sobre a Decolar 

 

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.