A programação incluiu passeios e atividades, como visitas ao centro histórico e à praia, em Porto Seguro, além de um dia em Trancoso, além de visitas técnicas a hotéis.
Entre os dias 11 e 16 de março, agentes de viagem das cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás, e Brasília, no Distrito Federal, participaram de um Famtour em Porto Seguro, liderados por Sheylla Rosa, Executiva de Contas de Goiânia da BRT. O objetivo da viagem foi proporcionar aos agentes uma experiência completa no destino para que pudessem recomendá-lo com segurança aos clientes.
A programação incluiu passeios e atividades, como visitas ao centro histórico e à praia, em Porto Seguro, além de um dia em Trancoso, além de visitas técnicas a hotéis. A viagem proporcionou momentos de diversão. Os agentes destacaram as praias de águas mornas, as barracas com opções para todos os bolsos e gostos, e a beleza da Cidade Histórica. A vida noturna e as festas em Porto Seguro e Arraial também foram elogiadas pela organização e diversidade.
No geral, os participantes afirmaram que a experiência os permite recomendar Porto Seguro com mais segurança e indicar para cada perfil de passageiro o que mais lhe trará encanto. O Famtour foi uma oportunidade de vivenciar o destino como turistas, permitindo aos agentes vender o destino com conhecimento e oferecer viagens planejadas sem surpresas.
A iniciativa demonstrou mais uma vez a diversidade e beleza de Porto Seguro, deixando a expectativa para futuras oportunidades de explorar novas regiões do destino. O Famtour, apoiado pela pasta do Turismo, contou com parcerias da Taípe Turismo e dos hotéis Brisa da Praia e Porto Seguro Praia.
A programação incluiu passeios e atividades, como visitas ao centro histórico e à praia, em Porto Seguro, além de um dia em Trancoso, além de visitas técnicas a hotéis. A viagem proporcionou momentos de diversão. Os agentes destacaram as praias de águas mornas, as barracas com opções para todos os bolsos e gostos, e a beleza da Cidade Histórica. A vida noturna e as festas em Porto Seguro e Arraial também foram elogiadas pela organização e diversidade.
No geral, os participantes afirmaram que a experiência os permite recomendar Porto Seguro com mais segurança e indicar para cada perfil de passageiro o que mais lhe trará encanto. O Famtour foi uma oportunidade de vivenciar o destino como turistas, permitindo aos agentes vender o destino com conhecimento e oferecer viagens planejadas sem surpresas.
A iniciativa demonstrou mais uma vez a diversidade e beleza de Porto Seguro, deixando a expectativa para futuras oportunidades de explorar novas regiões do destino. O Famtour, apoiado pela pasta do Turismo, contou com parcerias da Taípe Turismo e dos hotéis Brisa da Praia e Porto Seguro Praia.