A imersão é ponto inicial para o Grupo oferecer soluções baseadas em IA para seus clientes
A Voetur Turismo promoveu, na última semana, um treinamento de Inteligência Artificial para a liderança da empresa.
A imersão contou com a presença de Carlos Alberto Sá (Presidente), Nathália Reis de Sá (Diretora Comercial), Humberto Cançado (Diretor Comercial), Ana Paula Reis de Sá (Diretora Administrativa), Vanessa Villela (Diretora de Marketing) e dos gestores José Edson Botelho, Ubiratan Motta e William Marinho e apresentou possibilidades de aceleração de estratégias, tomadas de decisão e otimização de processos utilizando as ferramentas de IA para tornar a experiência dos clientes do Grupo Voetur ainda mais completa. Entre os assuntos trabalhados no treinamento estavam Fundamentos e Impacto na Gestão Operacional, Resolução de problemas do Negócio e Desafios Corporativos.
“Estamos em constante desenvolvimento, buscando as melhores tecnologias e práticas do mercado para oferecer produtos cada vez mais alinhados com as necessidades de nossos clientes. Queremos antecipar e entregar soluções que tornem a jornada dos consumidores mais rápida e eficiente, sempre com a qualidade e compromisso do Grupo Voetur”, explica Carlos Alberto de Sá , Presidente do Grupo.