Iniciativa visa fortalecer a imagem da cidade mais alta do Brasil como ideal para experiências inesquecíveis em todas as estações do ano
Todo o projeto, que compreende a estratégia de marketing a curto, médio e longo prazos, e ações digitais e off-line focadas no público final e trade, será realizado em parceria com a Índigo Hotelaria, dirigida por Ricardo Assalim e parceira estratégica da Business Factory, com expertise em ações junto a agências de viagens e operadoras, por meio de uma equipe sênior distribuída por todo o Brasil.
“Campos do Jordão é um destino com estilo único. Estamos falando da cidade mais alta do país, a 1.628 metros de altitude, com experiências encantadoras, muitas delas em meio à natureza, e uma gastronomia que valoriza os produtos da Serra da Mantiqueira bem como a culinária internacional”, afirma Rafael Marcandali, Diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão.
A Business Factory é uma agência de Marketing e Comunicação especializada em Turismo que atua em formato 360, ou seja, com uma dinâmica que prevê ações em frentes do marketing digital e off-line, além de eventos. Entre os seus clientes atuais encontram-se Abav-SP | Aviesp (e a feira Abav TravelSP), ALAGEV (e o evento Lacte), BestBuy Travel, Blue Tree Hotels, Chalinga, CS Global, HSMAI Brasil, In Búzios, Noah Gastronomia & Eventos, Lighthouse, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Skyglass Canela, Sofistic Hotel, Viro Trip e Voetur Turismo.
Já a Índigo Hotelaria é uma empresa de representação comercial para hotéis e destinos com o objetivo de potencializar as vendas de seus clientes via rede de contatos com canais de interesse como operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas.