A Best Academy oferece mais de 300 conteúdos em parceria com a Gupy Educação Corporativa
Em parceria com a Gupy Educação Corporativa, a BestBuy Travel acaba de lançar sua plataforma de conhecimento voltada para os 170 colaboradores: a Best Academy.
A novidade, lançada nesta terça-feira (23) em evento interno, foi idealizada pela Nice van Oorschot, diretora de Operações da empresa, que já foi professora e se inspira em desenvolver pessoas por meio da educação e da motivação. A plataforma conta com mais de 300 cursos divididos em três tipos: Novos funcionários; Desenvolvimento pessoal e Desenvolvimento Técnico, que abrange áreas como liderança e gestão, atendimento, cultura BestBuy Travel; e Power Bi, ferramenta de gerenciamento de dados.
“A Best Academy fortalece nossos colaboradores, auxiliando no desenvolvimento da carreira de cada profissional que faz parte da BestBuy Travel. Nosso compromisso é qualificar cada vez mais nossos profissionais para aprimorar nosso atendimento e elevar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados”, explica Matheus Torres, especialista de treinamento da BestBuy Travel.
A trilha de conhecimento será desenvolvida de maneira leve, com microconteúdos intercalados com tarefas. Cada profissional receberá uma pontuação por erros e acertos e os indicadores serão utilizados pelos líderes para acompanhamento e auxílio na motivação da equipe. Após a conclusão de cada módulo, o colaborador receberá um certificado.
A nova ferramenta oferece o ensino virtual desenvolvido pela referência nacional de recursos humanos para empresas e utiliza como base, para um conhecimento e engajamento dos usuários, conceitos tecnológicos como Gamificação, Mobile Learning e Microlearning. Os colaboradores BestBuy Travel já podem utilizar a plataforma para acessar as formações de seu interesse.
Sobre a BestBuy Travel
Fundada em 2013, a BestBuy Travel é uma operadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, e conta com mais de 1 milhão de hotéis - e apartamentos - ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza.