A Travelport fornecerá o conteúdo da easyJet a todas as agências de viagens globalmente, e pela primeira vez, incluindo agências de viagens on-line (OTAs). 

  • As agências corporativas e de lazer que utilizam o Travelport+ também terão acesso contínuo às capacidades de serviço de ponta, necessárias para gerir e modificar facilmente as reservas da easyJet. 

 

A Travelport, uma empresa global de tecnologia que impulsiona as reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, e a easyJet, companhia aérea líder na Europa, anunciaram hoje que assinaram um novo acordo de distribuição que trará um conteúdo mais enriquecido da easyJet para todas as agências de viagens parceiras da Travelport – e pela primeira vez, incluindo agências de viagens on-line (OTAs)  

O acordo plurianual confirma que as agências de viagens que utilizam o Travelport+ terão acesso a todos os tipos de tarifas e famílias tarifárias da easyJet, que a companhia aérea disponibilizou aos parceiros de distribuição, incluindo serviços auxiliares, sem quaisquer restrições de canal. A adição das famílias tarifárias easyJet Standard Plus (incluindo reserva de assentos e de bagagem de mão – carry ons) e easyJet Essential (incluindo reserva de assentos e despacho de bagagem), que complementam as tarifas existentes Standard, Business Inclusive e Flexi, enriquecerá significativamente as opções disponíveis para viajantes a negócios e lazer.  

Os agentes que utilizam o Travelport+ poderão comprar e comparar os produtos da easyJet num só local, para que possam, facilmente, fazer upsell e personalizar as ofertas para os seus viajantes. Os recursos de serviço aprimorados da Travelport, também garantem que os agentes possam gerenciar perfeitamente as reservas da easyJet, incluindo modificações e trocas. 

"Estamos trazendo mais conteúdos da easyJet no Travelport+, para que os agentes de viagens de todo o mundo possam criar ofertas mais personalizadas e prestar um serviço superior aos nossos clientes", afirmou Dominic Tucker – Gerente de Distribuição Sênior da easyJet. "A nossa parceria com a Travelport nos ajudará a oferecer mais opções e conectividade ao mercado, para que os viajantes que voam na easyJet possam personalizar facilmente a sua experiência e adicionar serviços quando fizerem suas reservas em qualquer canal, quer estejam viajando a negócios, lazer ou ambos." 

"Este novo acordo significa que as agências conectadas à Travelport terão acesso às ofertas dinâmicas da easyJet com facilidade, podendo reservar as melhores opções para os viajantes com base nas suas necessidades e preferências", disse David Gomes, Diretor Regional - Air Partners, EMEA na Travelport. "Ao disponibilizar o conteúdo da easyJet para agências de viagens on-line (OTAs) e empresas de gestão de viagens, pela primeira vez, no Travelport +, estamos facilitando aos viajantes, ainda mais, a escolha, reserva e gestão de suas viagens para quaisquer das centenas de destinos que a easyJet serve. 

A easyJet requer que os agentes de viagens cumpram com os termos da sua Carta de Distribuição. Todas informações relativas à carta podem ser consultados aqui: https://www.easyjet.com/en/business/distribution-charter

### 

 

Sobre a Travelport 

A Travelport é uma empresa global de tecnologia que potencializa as reservas de centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo. Os compradores e vendedores de viagens estão conectados pela plataforma de próxima geração da empresa, Travelport+, que simplifica a forma como os fornecedores se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite a venda digital moderna. Com sede no Reino Unido e operando em mais de 165 países, a Travelport está focada em impulsionar a inovação que simplifica o complexo ecossistema de viagens. 

 

Sobre a easyJet 

A easyJet é uma companhia aérea líder na Europa, oferecendo uma combinação única e vencedora da melhor rede de rotas que liga os principais aeroportos da Europa, com tarifas econômicas e um serviço amigável. 

A easyJet voa em mais rotas populares da Europa do que qualquer outra companhia aérea e transportou mais de 69 milhões de passageiros em 2022 - sendo que 9.5 milhões viajaram a negócios. A companhia aérea tem mais de 300 aeronaves em quase 1.000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a menos de uma hora de carro de um aeroporto easyJet. 

A easyJet pretende ser uma boa empresa cidadã, empregando pessoas com contratos locais em oito países da Europa, em total conformidade com as leis nacionais e reconhecendo os seus sindicatos. A companhia aérea apoia várias instituições de caridade locais e tem uma parceria empresarial com a UNICEF que angariou mais de 16 milhões de libras para as crianças mais vulneráveis desde a sua criação em 2012. 

A companhia aérea juntou-se ao programa apoiado pela ONU - Race to Zero em novembro de 2021 e publicou seu roteiro para zerar as emissões de carbono até 2050, com foco em novas tecnologias e a ambição final de alcançar voos com emissão zero de carbono em toda a sua frota, na qual a companhia aérea está trabalhando junto com seus parceiros, incluindo Airbus, Rolls-Royce, GKN Aerospace e Cranfield Aerospace Solutions. O roteiro também inclui uma combinação de renovação da frota, eficiências operacionais, modernização do espaço aéreo, combustível de aviação sustentável e tecnologia de remoção de carbono. Além disso, tem um objetivo provisório de redução da intensidade das emissões de carbono de 35% até 2035 (em relação a 2019). Desde 2000, a companhia aérea já reduziu as suas emissões de carbono por passageiro, por quilômetro, em um terço, através da renovação contínua da frota, de operações eficientes e do objetivo de preencher a maioria dos seus lugares. 

A inovação está no DNA da easyJet - desde o seu lançamento, há mais de 25 anos, a easyJet mudou a forma como as pessoas voam até aos dias de hoje, em que a companhia aérea lidera o setor em termos de inovações digitais, web, de engenharia e operacionais para tornar as viagens mais fáceis e mais acessíveis aos viajantes.