O grupo hospedou mais de 1 milhão de pessoas em seus mais de 3 mil apartamentos em 2023
Estabelecer parcerias é uma excelente forma de atingir o sucesso no mundo corporativo. O WAM Group, conglomerado do ramo turístico-imobiliário que possui 21 empreendimentos, 11 hotéis e 4 parques aquáticos, celebrou um marco de mais de R$ 1.2 bilhão em vendas e distribuiu R$ 18.5 milhões em dividendos para o pool hoteleiro em 2023, aproveita para comemorar sua união com João Mendes Miranda, empresário que possui mais de 100 bilhões de impressões no mundo digital.



Sob a gestão do executivo Lucas Fiuza, o grupo hospedou mais de 1 milhão de pessoas em seus mais de 3 mil apartamentos em 2023, ampliando ainda mais seus horizontes com a expertise de Mendes em inovações no mercado de multipropriedade.



"A gestão de Fiuza está revolucionando o turismo brasileiro", afirma João. A empresa também possui mais de 75 mil clientes ativos na multipropriedade e no recém reformulado clube de viagens, o WPass e viu suas vendas online crescerem 240%, impulsionadas por investimentos em e-commerce e infraestrutura. Estas iniciativas reforçaram a posição de liderança da empresa no setor. "Nosso foco é a experiência do cliente, a qualidade operacional e pertencimento dos envolvidos. Nos comprometemos a continuar inovando, oferecer serviços diversificados e nos adaptar às novas tendências do mercado", finaliza Lucas.



Sobre o WAM Group
O WAM Group é líder no segmento Turístico-imobiliário na América Latina, com 21 empreendimentos incorporados e mais de 6 milhões de hóspedes, desde 2013. Administra 4 parques e 11 hotéis em 11 destinos, conta com mais de 3.000 colaboradores e uma carteira com mais de 100 mil clientes. Oferecendo uma experiência completa de férias e lazer, se destaca por 3 grandes pilares que formam a base da empresa: empreendimentos, hospitalidade e entretenimento.