O hotel finalizou também a ampliação do Terrazzo Al Mare, o exclusivo ecoclube de praia
Destaque entre os turistas que procuram a comodidade de um exclusivo serviço all inclusive em Porto Seguro, na Bahia, o Resort Arcobaleno, pela primeira vez, ultrapassou R$ 4 milhões em vendas durante a Black Friday. As reservas foram feitas tanto de forma direta, como por meio de operadoras e Agências de Viagem Online (OTAs), e contemplaram reservas até a temporada de verão de 2025.
“É um número expressivo para um hotel independente como o nosso. Mas isso é reflexo do resultado do investimento de R$ 8,5 milhões feito nos últimos dois anos e também do Prêmio Best of the Best, da TripAdvisor”, afirma Kadu Guimarães, sócio-diretor do Arcobaleno.
Ele refere-se aos gastos com o processo de modernização e ampliação dos espaços e serviços do hotel com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência para os hóspedes. As obras, iniciadas em 2021, começaram com aumento do número de quartos, chegando a 175 unidades, revitalização e recuperação do Parque das Piscinas, na área central do resort, e reestruturação do restaurante Da Vinci, de padrão internacional e comandado pelo chef Leo Moreira.
O hotel finalizou também a ampliação do Terrazzo Al Mare, o exclusivo ecoclube de praia, e renovou as instalações hidráulica e elétrica. Os telhados também passaram por recuperação estrutural, oferecendo maior proteção contra temporais.
Para completar, este ano o Arcobaleno ganhou o prestigioso “Travellers Choice 2023 – Best of the Best” na categoria “Melhores Resorts All Inclusive do Brasil”, que reúne os 10 melhores estabelecimentos do país no quesito. O prêmio é concedido anualmente pelo TripAdvisor, a maior e mais respeitada plataforma de viagens do mundo. Trata-se de uma premiação muito especial, pois é baseada exclusivamente nas avaliações e opiniões dos viajantes, refletindo o valor da experiência dos hóspedes.