Promoção conta com descontos de até 64% para viagens pelo Brasil, Europa, Caribe Estados Unidos, América do Sul e Maldivas

A operadora Abreu acaba de anunciar mais uma edição da promoção Blue Week, semana de descontos e benefícios imperdíveis em pacotes para diversos destinos do mundo. A campanha deste ano começou ontem (20) e segue até o dia 26 de novembro e conta com descontos de até 64% para viagens pelo Brasil, Europa, Caribe, Estados Unidos, América do Sul e Maldivas. 

“Acreditamos que a Blue Week 2023 será um sucesso, pois combina ótimas ofertas em um período do ano de alta procura por viagens. É uma excelente oportunidade para quem quer garantir preços imbatíveis para as próximas férias. Além disso, as promoções são ideais para que nossos agentes de viagens parceiros possam vender ainda mais e alavancar seus resultados de final de ano”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

As oportunidades já confirmadas da campanha incluem descontos de até 64% para o Caribe, 50% de desconto para destinos no Brasil e Estados Unidos, 30% de desconto para as Maldivas, Peru e Colômbia com até 50% e 20% de desconto no segundo passageiro, respectivamente, e muito mais. As condições variam de acordo com o período da estadia e número de noites, além de estarem sujeitas à disponibilidade. 

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais.