Reforçando a parceria entre as empresas, clientes das categorias Ouro e Diamante podem usufruir das oito salas disponíveis
Clientes da Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagem, já podem acessar as salas VIP da companhia aérea colombiana Avianca.
A novidade vem para complementar os benefícios oferecidos para os participantes do programa de passageiro frequente da Smiles e reforça o objetivo da empresa de oferecer uma plataforma completa de viagens, com cada vez mais alternativas para agregar a experiência e jornada do viajante.
O acesso está disponível para os clientes Smiles das categorias Ouro e Diamante. A Avianca possui oito lounges VIP em seis aeroportos na Colômbia e um em El Salvador. São eles: Bogotá (doméstico e internacional), Medellín (doméstico), Cali (doméstico), Bucaramanga (doméstico), Cartagena (doméstico), Barranquila (doméstico) e El Salvador (internacional).
“A espera pelo voo é uma parte muito importante da jornada do passageiro. Por isso, esse movimento reforça nossa parceria com a Avianca em prol de oferecer uma experiência cada vez mais completa para os nossos clientes, trazendo mais alternativas, comodidade e conforto para aqueles que viajam conosco”, acrescenta Estela Brandão, CDO na Smiles e CLO na GOL.
Acesso
O cliente precisa estar voando de GOL ou Avianca para usar as salas. Será necessário mostrar passagem e identificar a categoria por meio do cartão digital no aplicativo da Smiles. Passageiros das categorias Ouro e Diamante podem acessar as salas sem custos. Clientes Ouro terão 5 cotas anuais e clientes Diamante terão 10, consideramos uma cota por pessoa. Sendo assim, caso o cliente tenha acompanhante, esse consumirá mais uma cota. Crianças de até um 1 e 11 meses não consomem cotas, somente a partir de dois anos. Os clientes Gold e Diamond da Avianca também poderão acessar os Lounges GOL Smiles, sendo o Gold com 5 cotas e o Diamond com 10 por pessoa.
Sobre Smiles
Smiles é o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens do Brasil. Com mais de 25 anos de história e cerca de 20 milhões de clientes, a empresa atua também na Argentina desde 2018. Além da GOL, fazem parte do programa mais de 50 companhias aéreas que voam juntas para mais de 1.600 destinos. Em 2021, a marca foi reconhecida como melhor programa de fidelidade do ano pelo prêmio IBest. Com o propósito de buscar a transformação das pessoas por meio da viagem, a Smiles oferece oportunidades para que todos os clientes possam viajar mais e proporciona diversas maneiras de juntar milhas de forma prática e segura, tendo a milha como elo de ligação com os usuários. Para isso, o programa reúne cerca de 100 parceiros do universo de turismo, entretenimento e varejo -- de bancos e administradoras de cartões de crédito aos principais varejistas do Brasil, hotéis, aluguel de carros, experiências, seguros, postos de combustíveis, entre outros. Os clientes ainda podem assinar o Clube Smiles e contar com acúmulo de milhas mensal e diversos benefícios exclusivos. O cartão de crédito GOL Smiles, dá direito a milhas qualificáveis e acúmulo direto na conta Smiles, além de oferecer a melhor conversão em milha disponível. A Smiles oferece produtos e serviços exclusivos para quem ama viajar e vivenciar novas experiências.