Muitas são programas de extensão para ajudar suas comunidades mais carentes na China e em Cingapura
Os hotéis e resorts Shangri-La na China, Cingapura e outros mercados têm se engajado ativamente em várias iniciativas de apoio comunitário, como o fornecimento de máscaras faciais e / ou outros suprimentos essenciais para hospitais, delegacias de polícia ou moradores carentes para ajudar os necessitados . No epicentro de Wuhan, os colegas de hotel prepararam refeições para os profissionais médicos locais e também forneceram acomodações para as equipes médicas que vieram de outras partes da China para servir na linha de frente.
Aqui estão alguns exemplos de nossas propriedades:
- Shangri-La Hotel, Wuhan recebeu 236 trabalhadores médicos que viajaram para ajudar a cidade durante seus momentos de necessidade. A equipe do hotel preparou check-in sanitário, refeições quentes após o retorno dos turnos médicos, postos de reabastecimento, onde a equipe médica pode se servir de bebidas e lanches e muito mais. Os colegas do hotel também prepararam um bolo de aniversário para um dos aniversários do médico.
Hotéis, incluindo Shangri-La Hotel, Wuhan e Shangri-La Hotel, Suzhou prepararam e doaram refeições para trabalhadores da comunidade e equipe médica. O Shangri-La Hotel, Wenzhou também doou 200 máscaras para famílias carentes e entregou bebidas com vitamina C e alimentos aos funcionários da linha de frente.
- Este ano, muitos profissionais do governo estão envolvidos na luta contra o COVID-19 e não puderam estar com suas famílias durante o Ano Novo Lunar. Para ajudar a espalhar a alegria do feriado durante os momentos difíceis, hotéis como o Kerry Hotel, Pequim entregaram doces tradicionais do Ano Novo Lunar a policiais e trabalhadores da comunidade. Jing An Shangri-La, oeste de Xangai e Pudong Shangri-La, oeste de Xangai entregaram lanches, bebidas e máscaras para policiais locais e trabalhadores essenciais.
- Hotéis como Shangri-La Hotel, Shenzhen e Shangri-La Hotel, Ningbo doaram suprimentos de emergência, como suprimentos de saneamento, roupas de cama e artigos de banho para os membros da comunidade necessitados.
- Colegas de quatro propriedades de Shangri-La e Jotéis da marca Jen foram voluntários no Foodbank Singapore (FBS), que fornece alimentos e produtos domésticos essenciais para membros da comunidade de baixa renda. A caridade foi atingida por um declínio acentuado de voluntários devido ao surto de COVID-19, que não permitiu que os beneficiários recebessem assistência alimentar. Colegas do Shangri-La Hotel, Cingapura, do Rasa Sentosa Resort & Spa de Shangri-La, Cingapura, do Hotel Jen Tanglin Singapore e do Hotel Jen Orchardgateway Singapore doaram, prepararam e prepararam pacotes de alimentos distribuídos aos membros da comunidade.
Em parceria com a organização de caridade local Care Corner Singapore, o Shangri-La Hotel, Singapura preparou 227 pacotes de cuidados de higiene para idosos vulneráveis no Senior Activity Care Center em Toa Payoh. Os pacotes de cuidados incluíam desinfetante para as mãos, máscaras cirúrgicas, pacotes de vitamina C, laranjas e um guia de lavagem das mãos. No momento do parto, os colegas se envolveram com os residentes e ensinaram bons hábitos de higiene.