Loja fica dentro do shopping, que está localizado na cidade de Miami
Um dos destinos de compras mais concorridos de Miami, o Aventura Mall, reconhecido por reunir as melhores boutiques de luxo e as grandes lojas de departamento, reabre a sua Apple Store, que passa a ser a maior do sul da Flórida. O novo espaço da marca conta com um estilo único de arquitetura, que combina com a identidade da cidade americana, famosa pelas suas praias, pelo mar azul e pelo céu ensolarado. Além disso, traz uma programação especial para os seus visitantes.
O design exclusivo inclui um telhado com linhas onduladas que imita as ondas do oceano. Todo o ambiente exibe uma visão Modernista, que definiu o visual arquitetônico do litoral da Flórida em meados do século XX. A grandes janelas transparentes tornam possível a apreciação das paisagens ao entorno enquanto os visitantes conferem os produtos.
Como parte do novo conceito de loja, a Apple também instalou um anfiteatro com assentos de couro e construiu um jardim público. Já o famoso Genius Bar, espaço localizado dentro de cada loja da marca onde funcionários altamente treinados ajudam os usuários com reparações técnicas, foi transformado em um Genius Grove, um dossel com árvores tropicais locais. Além disso, há uma nova programação de atividades disponível. As sessões “Today at Apple” oferecem aulas práticas e educativas envolvendo temas como fotografia, vídeo, aplicativos e codificação.
A Apple Store foi inaugurada na nova ala do Aventura Mall, cujo projeto leva a assinatura do renomado arquiteto Carlos Zapata e JPRA Architects. Nesta área também estão reunidas obras de arte exclusivas de artistas internacionais, como é o caso da Aventura Slide Tower, uma torre espiral com cerca de 28 metros de altura, que conta com dois escorregadores por onde os visitantes podem descer.
Ao todo, o shopping tem 2,8 milhões de metros quadrados, onde estão espalhadas mais de 300 de lojas, entre elas grifes de luxo, como Chanel, Gucci, Hugo Boss, Jimmy Choo, Louis Vuitton, Prada e Tiffany & Co., e marcas queridinhas dos brasileiros, como Abercrombie & Fitch, Adidas, Calvin Klein, Disney, H&M, Victoria’s Secret e Zara. Quando o assunto é gastronomia, o local também surpreende com as mais de 50 opções de restaurantes e fast foods, de hamburguerias à culinária italiana ou japonesa.
O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Outras informações em www.aventuramall.com.