JETRO e Quickly Travel, do Grupo Alatur JTB foram os responsáveis por promover o seminário sobre o destino ao público
Pouco explorada pelos brasileiros, a província de Hokkaido, no Japão, foi tema do Seminário Visit Japan Hokkaido, realizado na Japan House, em São Paulo. O Simpósio, organizado pela JETRO – Japan Expedition Trade Organization, em parceria com a Quickly Travel, do Grupo Alatur JTB, teve como missão a aproximação do destino com o público e o fortalecimento do comércio com a região nipônica.
Durante o Seminário, que contou com a presença de agentes e operadores de turismo convidados, os presentes puderam visitar uma exposição de fotos sobre o destino e ouvir especialistas, como Yasushi Noguchi, Cônsul Geral do Japão, Emi Teshima, Diretora de Negócios da JETRO, Sandra Takata, Sócia Diretora e Jornalista da Core Group e Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel.
Hokkaido é a segunda maior ilha do arquipélago japonês e se recupera um terremoto de grandes proporções que a atingiu no final de 2018. Além disso, é um destino muito pouco explorado pelos brasileiros, na qual mescla com maestria inovação, diversão, cultura e oferece atrativos em todas as estações do ano. Durante o inverno, a província abriga belas montanhas, excelentes pistas de esqui e um concorrido festival de inverno, o Sapporo Snow Festival. Já no verão Hokkaido é um convite a agradáveis caminhadas, passeios de bicicletas e visitas culturais a templos e construções arquitetônicas.