O resort que transformou o conceito de férias para adultos em Cancún, juntamente com Aeroméxico, criaram um cativante concurso para premiar aos agentes de viagens que mais vendem seus serviços no Brasil
Com intuito de incentivar aos agentes de viagens a vender no mínimo três noites de hospedagem no Temptation Cancún Resort mais a passagem aérea da companhia Aeroméxico, as marcas lançaram um desafio aos participantes que mais acumularem pontos. A recompensa? Concorrer a um dos três pacotes oferecidos, tudo para o ganhador e mais um acompanhante.
A campanha é válida para vendas realizadas de 1º de novembro de 2018 a 28 de fevereiro de 2019 e a viagem pode ser feita a partir de 1º de novembro de 2018 e todo 2019.
Um ano após sua inauguração, o Temptation Cancún Resort se consolidou como o resort que está revolucionando o conceito de férias para maiores de 21 anos na América Latina, por ser All Inclusive, ter as festas temáticas mais espetaculares, diversão inigualável e 7 restaurantes de alta gastronomia mundial.
Por sua vez a companhia aérea Aéroméxico é considerada a número um do México, membro da Sky Team, que conta com uma frota de aviões modernos e seguros, possuindo conexões com os principais aeroportos do país e do mundo, tendo também como uma de suas principais características a pontualidade.