Cantor sertanejo é garoto propaganda do Magic Village by Pininfarina
O Grupo Magic Development, que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando (EUA), escolheu o cantor Zezé Di Camargo para ser embaixador internacional do seu mais novo projeto: o Magic Village by Pininfarina.
O cantor é um artista consolidado, com uma longa carreira de sucesso e fãs de todos os perfis, por isso ele foi escolhido para representar o produto nessa campanha. Além disso, Zezé tem total identificação com o público do agronegócio, potencias investidores do empreendimento em Orlando.
O Magic Village by Pininfarina
O mais novo projeto criado pelos empreendedores brasileiros Rodrigo Cunha e Luis Claudio Sinelli, proprietários também dos condomínios Magic Village 1 e Magic Village 2, tem como objetivo oferecer às famílias a possibilidade de ter uma propriedade em outro país com os benefícios e serviços de um hotel. Além da oportunidade de alugar o imóvel através de uma administradora com expertise no assunto.
Lançado em dezembro de 2017 e com entrega prevista para 2020, o único branded development de luxo de Orlando une a experiência dos demais condomínios com o design inovador e sofisticado do estúdio italiano Pininfarina. Esse é o primeiro empreendimento do Grupo assinado pela marca, que é reconhecida internacionalmente por projetos como Ferrari e Rolls-Royce. Com o toque da Pininfarina, o condomínio terá a combinação da tradição e da inovação em seu design.
Sobre o Magic Development
Há 10 anos no mercado, o Magic Development é um grupo focado no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos. Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.
Sobre o Pininfarina America
Um ícone global do estilo italiano, o Pininfarina é um prestigiado estúdio de design 360 ° reconhecido pela incomparável capacidade de criar beleza atemporal. Em 1986, continuando o legado do design familiar, Paolo Pininfarina fundou o Pininfarina Extra, com a missão de expandir a visão de design do Pininfarina para outros campos de design, como transporte e arquitetura.
Em 2013, a expansão do Pininfarina Extra culminou na criação do Pininfarina America, localizado em Miami, Estados Unidos. Todas as atividades do grupo Pininfarina Extra cobrem o design industrial (eletrônicos de consumo, artigos esportivos, móveis, equipamentos e máquinas, bens de consumo, design gráfico e embalagens), Arquitetura e Design de Interiores (residencial, hoteleiro, esportivo e comercial), e design de Transportes (iates, aviões, jatos particulares e transportes de massa).