Objetivo é mostrar ao viajante que o país está pronto para recebê-lo novamente
O Ministério do Turismo da República Dominicana anuncia o lançamento de sua mais recente campanha: República Dominicana LIVE. Ela foi criada com o intuito de mostrar que os destinos mais populares do país estão operando normalmente, mesmo depois das passagens dos furacões Irma e Maria.
Com uma abordagem criativa e repaginada, República Dominicana LIVE mostra que todas as regiões do país estão em boas condições e que a indústria turística está pronta para receber visitantes de todo o mundo, com seu tradicional entusiasmo e hospitalidade.
Com foco em Santo Domingo, Punta Cana, La Romana-Bayhibe, Samaná e Puerto Plata, a campanha põe o turista no centro das atenções, pois o incentiva a compartilhar seus relatos e experiências nesses destinos.
Além disso, ações de comunicação e marketing nos principais mercados turísticos da ilha, como vídeos promocionais nas plataformas digitais e mídias sociais, press trips e transmissões ao vivo a partir dos destinos também fazem parte do portfólio do LIVE.
A iniciativa busca encorajar as pessoas a visitar o país, reforçando o fato da República Dominicana ser o destino número um no Caribe.