Objetivo é fornecer o maior número possível de dados no que diz respeito à assistência de viagem e prover informações sobre a estrutura do resort
Entre os dias 25 de fevereiro e 8 de março, a Global Travel Assistance (GTA), em parceria com o Mavsa Resort, promoverá, no auditório da empresa, na região central da capital paulista, uma maratona de treinamentos que contemplará 400 profissionais. O objetivo é fornecer o maior número possível de dados no que diz respeito à assistência de viagem e prover informações sobre a estrutura do resort, situado na cidade de Cesário Lange, a menos de duas horas da capital paulista.
O evento também marcará o lançamento da Campanha de Incentivo GTA & Mavsa, ação que engloba agentes de viagens de todo o estado e que contabiliza o número de vendas de pacotes para o meio de hospedagem, premiando o agente vencedor com um fim de semana no resort.
No tocante às capacitações, que serão ministradas pelos supervisores de Vendas de São Paulo, a GTA conta com número limitado de vagas. Para melhor comodidade dos participantes, o treinamento foi dividido em duas turmas: a primeira entre 25 de fevereiro e 1º de março e, a segunda, entre 4 e 8 de março. Um café da manhã será oferecido todos os dias aos agentes.