Na quarta-feira, por sua vez, os colaboradores que atuam no setor terão a oportunidade de presenciar o curso “Competências do profissional de sucesso no Turismo”. Ministrado por Lucia Ferraz, visa auxiliar os participantes a ampliarem sua percepção no que diz respeito ao papel que desempenham na empresa, orientando-os a desenvolver competências comportamentais estratégicas.
Já na quinta-feira Erik Guttmann, mestre em Administração de Empresas, estará à frente do curso “Comportamento do consumidor de Turismo”. A ideia é que, após a capacitação, os profissionais se tornem aptos a interpretar o comportamento de seus clientes por meio da elaboração de um plano estratégico eficiente.
Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).
Serviço
Ferramentas de gestão e manutenção de clientes corporativos
Dias: 11 e 12 de junho, segunda e terça-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Abav-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República
Investimento: R$ 98
Competências do profissional de sucesso no Turismo
Dia: 13 de junho, quarta-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Abav-SP – Avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República
Investimento: associados e estudantes – R$ 90 / não associados – R$ 115
Comportamento do consumidor de Turismo
Dia: 14 de junho, quinta-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Abav-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República
Investimento: associados e estudantes – R$ 90/ não associados – R$ 115
Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail