Na quarta-feira, também das 18h30 às 22h30, Erik Guttmann, especialista em planejamento estratégico, orientará os participantes na apresentação “Comportamento do consumidor de turismo”. Promotores, consultores e agentes de viagens, assim como operadores de emissivo e receptivo, constituem o público-alvo do curso, cuja finalidade é ensinar maneiras de interpretar o comportamento do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica, de modo que a empresa tenha amplo conhecimento sobre seus hábitos de consumo.
Lúcia Ferraz apresentará na quinta-feira a palestra “Competências do profissional de sucesso no turismo”, com o intuito de ampliar a percepção do colaborador para a consciência de suas competências e de seu papel na organização em que trabalha.
Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).
Serviço
Gerenciamento de tempo – como organizá-lo e otimizá-lo
Dia: 24 de abril, terça-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Abav-SP – Avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República
Investimento: associados e estudantes – R$ 90 / não associados – R$ 115
Comportamento do consumidor de turismo
Dia: 25 de abril, quarta-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Abav-SP – Avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República
Investimento: associados e estudantes – R$ 90 / não associados – R$ 115
Competências do profissional de sucesso no turismo
Dia: 26 de abril, quinta-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Abav-SP – Avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República
Investimento: associados e estudantes – R$ 90 / não associados – R$ 115
Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail