Objetivo é capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento Com o objetivo de capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as suas expectativas, garantindo a fidelização, com técnicas de venda mais adequadas aos diferentes tipos de clientes, levando a sua fidelização, gerando rentabilidade nos negócios, a Abav-MA (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão) realiza, no próximo sábado deste mês, o curso “Conquistando o cliente no atendimento”.

Temas como conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados, compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, orientação do cliente com informações diferenciadas, avaliação da satisfação do cliente pelos serviços restados e utilização de ferramentas para comercialização de produtos e serviços serão abordados.

O curso será ministrado pelo consultor Julio Verna Neto, das 8h às 18h, no Hotel Holliday Inn (Av.Marechal Castelo Branco, 375, São Francisco).

Mais informações e inscrições através dos fones 98-3235-6398/8413-6626/8413-6635 ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. O valor da inscrição é de R$ 80,00 para associados e R$ 120,00 para não associados. Os estudantes terão um desconto especial.