Navegação facilita a vida do cliente ao alugar um carro pelo celular
A Unidas acaba de lançar seu novo site mobile. O portal, mais prático e funcional, é voltado para facilitar a leitura de quem consome informação pelo celular. A mudança é parte da estratégia da companhia, parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, em ampliar sua presença na mídia digital, com soluções em mobilidade para quem quer alugar um carro.
A nova plataforma, mais amigável e intuitiva, conta a partir de agora com novas seções e canais de venda de Parcerias - como Santander, Porto Seguro e Multiplus, entre outras - e Perguntas Frequentes. A partir de agora também fica mais fácil gerenciar as reservas. Pela seção “Minhas Reservas” os clientes podem consultar informações, fazer alterações, cancelar ou salvar a reserva no álbum de fotos do celular.
O site foi formulado para tornar o processo de reserva do automóvel ainda mais ágil. Para isso, a plataforma passa a ter elementos mais leves que carregam a página mais rápido e, com isso, uma página pode ser acessada com ainda mais velocidade pelo usuário, que vai consumir menos dados de internet.
Hoje, os acessos via celular já representam mais da metade do volume de consultas para reserva de carros na Unidas. “Precisávamos de uma reestruturação para oferecer um ambiente ainda mais confiável, interativo e simples. Tudo foi pensado com detalhes, para que nosso cliente tenha a melhor experiência na reserva de um carro”, explica Carlos Sarquis, presidente da Unidas.
No site da Unidas, o cliente reserva um carro de qualquer uma das 268 lojas de Rent a Car da companhia no Brasil. A facilidade também vale para os cientes da Enterprise em viagem ao Brasil por meio da máster franquia da Unidas no país das marcas Alamo e da National Rent-a-Car.