Tecnologia é a nova aposta para a comunicação com os clientes
Apostando na tecnologia como ponto de integração, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi criou um novo canal entre o hotel e os clientes para realizar reservas. O empreendimento mineiro, pertencente ao grupo IHG (InterContinental Hotels Group) disponibiliza, a partir deste mês, um telefone de Whatsaoo para consultas a disponibilidade de apartamentos, valores de tarifas.
Depois de vários testes, a modalidade foi aprovada por colaboradores e hóspedes que garantem ser bem eficiente. Contudo, os hóspedes continuam a contar com os demais meios de reservas oferecidos pelo empreendimento como site, e-mail, a aplicativo do IHG ou diretamente pela central de reservas: 0800-118-778 e 0800-892-3412 com chamadas gratuitas de qualquer região do país, além do telefone de reserva direto do hotel 31 3064-6559. Para entrar em contato pelo WhatsApp basta enviar uma mensagem par o número (31) 9 9992.6924.
"Inicialmente começamos a usar por conta da necessidade de atender algumas demandas de clientes. A comodidade e a rapidez na resposta com o WhatsApp foram levadas em conta. Iniciamos os testes e notamos muitos pontos positivos e decidimos seguir em frente. Nosso principal objetivo é dar um retorno rápido para nossos clientes e esse canal tem se mostrado eficiente” afirma Marcus Nunes, Diretor de Vendas e Marketing do hotel.