Aplicativo já funciona em hotéis da rede na Europa e no Caribe
Seguindo o atual processo de transformação digital, a IBEROSTAR Hotels & Resorts lançou seu novo aplicativo IBEROSTAR APP no Brasil, que apresenta melhorias e novas funções com o objetivo de continuar aperfeiçoando os canais de comunicação com o hóspede, aumentando assim a comodidade de sua estadia nos hotéis da empresa.
Desenvolvido para uma navegação simples e eficaz e facilitar a seleção das experiências que o cliente poderá viver durante a estadia no hotel, o IBEROSTAR APP apresenta três seções que permitem fazer a reserva e acessar o serviço de Web Check-in, tornando assim a chegada ao hotel mais cômoda. Além disso, o aplicativo integra um último item chamado IBEROSTAR Experience, que permite ao hóspede acessar todos os serviços e instalações do hotel por meio de um mapa interativo, ou consultar a oferta gastronômica do hotel, permitindo a reserva de mesas em qualquer um dos restaurantes, ou até mesmo contatar o Room Service para pedir o jantar no quarto.
Uma das novidades mais interessantes do item IBEROSTAR Experience é a função de e-concierge, que permite que os usuários se comuniquem o tempo todo com os funcionários do hotel. No aplicativo, os usuários também podem acessar outros serviços e aproveitar ao máximo sua estadia, como o late check-out e guarda-volumes.