Empresas que já utilizam a tecnologia White-Label da Rentcars.com registraram um crescimento de até 300% no número de locações de carro após realizarem essa integração

 

Vivemos em um mundo cada vez mais globalizado e moderno, onde carecemos não só de respostas e informaçõesa todo instante, mas também de serviços práticos e essenciais para a nossa comodidade que, ao mesmo tempo, tragam economia de gastos, seja na hora de comprar uma passagem área, alugar um carro ou reservar um hotel.

Para ir ao encontro dessas tendências, a Rentcars.com, agência de viagens online (OTA) especializada em locação de veículos, passou a oferecer a tecnologia White-Label, por meio do qual disponibiliza seus serviços a outras empresas, voltadas ao público final. Este sistema, visa gerar novas receitas, que dependendo do caso, podem chegar a até 50% de comissionamento por reserva realizada, gerando assim um aumento considerável nas vendas e promovendo mais comodidade aos seus clientes.

Essa ferramenta consiste em oferecer ao site parceiro toda a tecnologia, infraestrutura, inventário e experiência da Rentcars.com em seus mais de 7 anos de mercado, de forma totalmente customizável, com a identidade visual do parceiro. A integração também prevê melhores condições de pagamento, melhor preço garantido, atendimento especializado 7 dias por semana e opções de locação de veículos em até 100 países e em 140 locadoras diferentes.

Empresas que já utilizam a tecnologia White-Label da Rentcars.com registraram um crescimento de até 300% no número de locações de carro após realizarem essa integração. GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a agência de viagens online Viajanet são dois exemplos de empresas utilizando a tecnologia Rentcars.com para oferecer melhores serviços de locação de automóveis para seus clientes. Este número alto, inclusive, contextualiza bem o momento do setor de locação de veículos. Segundo a ABLA, Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis, somente no ano passado, o setor movimentou mais de R$ 16 bilhões, cerca de 9,8% a mais do que em 2014.

A tecnologia White-label é apenas uma das modalidades oferecidas pelo programa de afiliação da Rentcars.com, que consiste ainda em outros formatos e modelos adequáveis ao perfil do parceiro. O White-label, por exemplo, é voltado para companhias aéreas, hotéis, sites do segmento e OTAs, enquanto que banners, widgets (motor de reserva), webservice e links destinam-se a atender as necessidades de blogs e demais sites do nicho de turismo. Para mais informações, acesse o site www.rentcars.com.br/afiliados/.