CWT AnalytIQs é uma ferramenta para os Gestores de Viagens

Anunciamos a fase de lançamento do  CWT AnalytIQs, a nova ferramenta de inteligência da Carlson Wagonlit Travel (CWT). Desenhado e testado por gestores de viagens, o novo produto será utilizado por mais de 5000 gestores de viagens – após a implementação global em dezembro de 2015.

CWT AnalytIQs foi desenhado para ser o produto que os gestores de viagens querem e precisam para fazer a gestão de seu programas de viagens – do princípio ao fim. Os gestores de viagens não terão acesso apenas aos dados tradicionalmente proporcionados pelas agências de viagens, mas também, receberão informações de outras muitas fontes de dados adicionais, como gastos, cartões de crédito, perfil dos suppliers e do viajante, bilhetes não utilizados e, inclusive, reservas feitas fora dos canais preferenciais.

Recopilar todas as fontes de dados em uma interface fácil de utilizar, que proporcione comparações, análises e recomendações é o que os profissionais de gestão de viagens estão solicitando e o motivo pelo qual foi criado o CWT AnalytIQs.

“Nosso objetivo é levar nossos clientes de um mundo de fatos, dados e informes a outro de conexões, análises e possibilidades. Aspiramos – não comente- mudar o modo no qual proporcionamos dados, mas também mudar o setor para sempre” – resumiu Doug Anderson, presidente e diretor executivo da CWT.

David Moran, vice-presidente executivo da CWT, comentou: “Hoje em dia, os gestores de viagens querem uma ferramenta intuitiva e personalizada que facilite o dia a dia. A chave do CWT AnalytIQs conta com dados quase em tempo real, com comparativos imediatos e análises prontas para serem gerenciadas, o que nos lhes permitem adaptar seus programas, para otimizá-los, por meio de uma interface fácil de utilizar e atrativa visualmente.”

Acrescentou: “Estamos proporcionando tudo isso com o CWT AnalytIQs. É um produto diferenciado para a CWT e um salto qualitativo, se comparado com as ferramentas disponíveis hoje em dia”.  

Cindy Morse, Gestora de Serviços de Viagens Corporativas da Shell Oil Company, concluiu: “Estou muito contente de que a CWT tenha criado um fórum para que seus clientes possam ajudar a determinar a estratégia e direção do CWT AnalytIQs. Como uma das usuárias do piloto, vejo que as funcionalidades que desenvolveram, constituem um grande passo.