Consultoria e plataforma de tendências promovem novos serviços para gestão e inovação de empresas do setor de Turismo
A Mapie, consultoria especializada em Turismo, juntamente com sua plataforma de tendências online, o Disque9, acabam de agregar um novo item ao seu catálogo de serviços: os Combos de Inteligência de Mercado (ou C.I.M.). Com estes novos pacotes, empresas poderão receber mensalmente uma análise de tendências de mercado e relatórios que avaliam sua atual reputação. A partir do monitoramento, ações são implementadas com base nos resultados, gerando inovação, melhor imagem da marca e mais resultados para cada negócio.
A partir de R$650 mensais (para contrato mínimo de três meses), os pacotes são disponibilizados em três categorias: Standard, quando a empresa receberá sua avaliação de reputação, relatórios de tendências, benchmarks e caderno de ideias para aplicação; Superior, que inclui os serviços da categoria Standard mais formação do multiplicador de tendências interno e reunião mensal à distância ou presencial; e Luxo, também com os serviços do pacote Standard inclusos mais formação do comitê de inovação, workshop anual de tendências e inovação e workshop bimestral de inovação com o comitê.
Caso a empresa prefira, pode-se customizar e adicionar outras atividades aos seus pacotes de inteligência, como: conceituação de novos produtos, serviços e campanhas, análise de questionários de hóspedes, curso único de inovação e tendências, pesquisa anual Mapie, matriz de inovação com provocações, Innovation Edition Phocuswright e booklet de tendências para o ano (retrofit e decoração, tecnologia, alimentos & bebidas, novos serviços, distribuição, marketing digital, extras).
“Por meio destes serviços exclusivos conseguiremos identificar as melhores soluções para as empresas do setor de Turismo. Com os C.I.M. poderemos aprofundar nosso entendimento sobre o cliente e contribuir de forma assertiva, alinhada aos seus objetivos e conectadas com as principais tendências de consumo deste mercado, o que a Mapie estuda e entende profundamente”, explica a sócia-diretora da Mapie, Tricia Neves.