Consolidadora brasileira renova e expande a parceria com a Travelport
A Travelport (NYSE: TVPT), principal plataforma de comércio de viagens, anunciou um acordo de longa duração com a LTS Consolidadora, uma consolidadora de viagens brasileira que vem crescendo tremendamente nos últimos anos, especialmente na região de São Paulo.
A renovação desse acordo permite que os agentes da LTS usem o Travelport Smartpoint, inovador produto de ponto de vendas que a Travelport criou para agências de viagem corporativas e de lazer. A última versão, o Travelport Smartpoint 6.0, lançado em julho de 2015, oferece aos consultores de viagens ainda mais funcionalidades para aconselhar os clientes sobre toda a série de produtos, serviços opcionais e ofertas disponíveis das companhias aéreas que a Travelport distribui, com telas totalmente interativas e reservas feitas em tempo real. Entre os vários benefícios, o Travelport Smartpoint permitirá aos agentes de viagem associados à LTS oferecer branded fares e serviços auxiliares aos clientes, tudo isso em um único desktop e fluxo de trabalho.
Simone Nogueira, diretora de planejamento estratégico da LTS, comentou: "Esta parceria é positiva e animadora para clientes internos e externos. Os consumidores finais sem dúvida se beneficiam com a expansão das opções fornecidas pelo conteúdo ímpar da Travelport, mas esperamos também que nossas agências associadas vejam aumento nas vendas e na produtividade em decorrência da agilização dos serviços prestados graças às ferramentas da Travelport, como o Travelport Smartpoint."
Luis Vargas, gerente geral da Travelport no Brasil, comentou: "Estamos extremamente contentes por a LTS ter escolhido a Travelport como principal parceira de tecnologia. Somos dedicados a um investimento contínuo no desenvolvimento de produtos que sejam não só alinhados com as tendências do setor global, mas também personalizados para o mercado brasileiro. Não vemos a hora de colaborar com a LTS para criar soluções que trarão benefícios à empresa e aos seus clientes."