Conhecido por ser uma vitrine de lançamento de tendências e inovações no turismo, o FESTURIS traz para sua 27ª edição algumas novidades tecnológicas
Em fase de finalização, o aplicativo do FESTURIS Gramado será mais uma das novidades dessa edição do evento. A ferramenta auxiliará o visitante a coordenar sua participação na feira a partir da programação em tempo real e categorizada. Estará disponível também o mapa da feira para localização dos stands sem o uso de papel.
O Sistema estará interligado com o Buyers Club, onde o participante terá a sua agenda de reuniões na palma da mão. Além de uma agenda de contatos online, isso significa que os participantes que tiverem o aplicativo em seu dispositivo poderão trocar contatos através dos aparelhos, auxiliando na redução de resíduos.
Além disso, o evento apresenta nesta edição, inovações referente ao aplicativo FESTURIS, que vem com um recurso que permite o escaneamento o cartão de visitas, sendo que gera o armazenamento desse contato de forma
instantânea, facilitando negócios e a segurança do arquivamento de networking durante a feira.
“Esta ferramenta, que poderá ser adquirida de forma gratuita pelos usuários, oferecerá diversas informações e muita interatividade junto ao evento, fazendo com que o participante tenha a sensação de que carrega a feira em seu bolso”, diz o diretor do FESTURIS Marcus Vinícius.
O aplicativo também servirá como uma agenda. Através de notificações,que serão destacadas no aplicativo, avisará minutos antes que determinada ação ocorrerá em alguns minutos no evento, para manter todos atualizados sobre o festival.
As inovações tecnológicas já estão no DNA do FESTURIS. “Desde a solenidade que acontece com tecnologia em led, totens interativos e o auto - tendimento, o qual facilita e agiliza o tempo do participante no momento do credenciamento, são preocupações que a organização do FESTURIS sempre tem, oportunizando otimização de tempo. O novo site também é 100% responsável, e está sendo lançando nas próximas semanas e faz jus ao nome FESTURIS , podendo ser acessado de qualquer aparelho, valorizando as diferentes tecnologias e processos do mercado” finaliza Marcus Rossi.