A pontuação da Routehappy agora está disponível em todo o site Expedia, Travelocity e Wotif na América do Norte e lastminute.co.nz na Austrália e Nova Zelândia
A Routehappy e o Grupo Expedia anunciam hoje que as avaliações de voos da Routehappy também estarão disponíveis em todos os sites do Grupo, incluindo os sites da Expedia, Travelocity, Wotif, lastminute na Austrália e Nova Zelândia.
A Routehappy criou o ‘Flight Score’, uma pontuação para cada rota de voo com base na avaliação imparcial de diversos itens relevantes para um viajante, como: aeronave, comodidade de assentos, tempo e serviços de voo e a própria experiência de cada passageiro. E para oferecer uma medida de qualidade de voo confiável e personalizada, a empresa pesquisa constantemente e valida cada fragmento de dado de centenas de fontes. Além disso, a mais nova opção de avaliação, o ‘Fresh Food’, também está agora disponível em mais de 100 companhias aéreas em todo o mundo.
E com essa parceria, o Grupo Expedia, pensando em ajudar os viajantes de todo o mundo, disponibiliza informações úteis para o planejamento de uma viagem e, ainda, colabora com companhias aéreas para ajuda a destacar pontos de melhorias em serviços e ofertas de produtos para os viajantes.
"A implantação da Routehappy nos sites da Expedia servirão para ajudar os viajantes de todos os lugares a tomarem a decisão mais assertiva possível sobre o voo", disse Greg Schulze, Vice-Presidente Sênior, Global Tour e Transportes da Expedia. "Ao implantarmos esses dados estamos liderando a indústria para beneficiar os consumidores e, também, as companhias aéreas".
"Nossa parceria com a Expedia ressalta o compromisso da Routehappy em ser fonte de informação de dados, conteúdo e ferramenta do setor para agregar mais valor a experiência de compras aéreas", disse Robert Albert, CEO da Routehappy. "Passageiros se beneficiam quando há mais informações sobre os voos e as companhias aéreas da capacidade de informar os viajantes sobre suas ofertas de produtos e melhorias. Estamos criando dados, conteúdo e ferramenta para ajudar a indústria a transformar a experiência de compras de passagens aéreas e, assim, favorecer todo o ecossistema. O principal desafio da Expedia é satisfazer as exigências dos consumidores e da indústria com rapidez".
Para mais informações sobre Routehappy, incluindo sobre o aplicativo de busca de voos, os produtos, e recentes notícias da empresa, visite.