Entre os recursos digitais em desenvolvimento pelo IHG destacam-se os que oferecem ao hóspede a flexibilidade de administrar sua estada através de seu dispositivo móvel
A InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou hoje que está testando e implementando seletivamente diversas inovações baseadas em tecnologia digital, para disponibilizar uma experiência mais personalizada e interativa aos hóspedes. O anúncio se segue à assinatura pela IHG, em abril, de um acordo histórico com a Amadeus, uma importante empresa de soluções tecnológicas, para o desenvolvimento um eficiente Sistema de Reserva do Hóspede (GRS – Guest Reservation System), baseado em nuvem – uma iniciativa pioneira no setor de hospitalidade.
O vice-presidente sênior de Canais Digitais e de Voz da IHG, Michael Menis, declarou: “Recebemos, continuamente, percepções dos clientes, o que nos habilita a pesquisar, desenvolver, fazer um piloto e lançar novas maneiras de nos envolvermos com os hóspedes em sua Jornada como hóspede. As iniciativas que estamos exibindo hoje são realmente estimulantes, porque reforçam a maneira com que nossos recursos digitais agregam valor além da oportunidade da reserva. Elas constituem uma ilustração de como desenvolvemos nossa estratégia de conteúdo, para nos mantermos conectados com os hóspedes e para desenvolver relacionamentos mais significativos com eles”.
As iniciativas digitais da IHG recorrem a um misto de tecnologias impulsionadas pelas comunicações móveis e dentro do hotel, permitindo à IHG controlar a experiência de Stay (Estada) e agregar valor em outras áreas do Guest Journey, através de projetos focados no consumidor.