Relatório avaliará as tendências de marketing digital emergentes, fornecendo recomendações para que os hoteleiros ganhem clientes através de um canal inteligente e interativo. Um relatório completo para estratégias em canais digitais

 

Sabre Corporation, fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens, lançou hoje um novo relatório sobre as tendências de viagens, extremamente útil para que os hoteleiros criem relacionamentos com viajantes hiper-conectados. O relatório, intitulado "O Futuro das Reservas de Hotel – Guia para Marketing Online", explora as últimas inovações em varejo, tecnologia, publicidade, viagens e turismo. Especialmente traz "melhores práticas" para a indústria da hospitalidade. O relatório também identifica 10 tendências impulsionadas pela tecnologia e focadas em três áreas: Multi-Dispositivos (Mídia), Inteligência durante o contato, e serviço instantâneo.

A abundância de serviços de tecnologia aos consumidores tem multiplicado as opções de compra com uma série de informações on line, seja a comparação de preços como a avaliação de promoções e ofertas especiais. Embora esta rápida expansão do mercado de viagens beneficie o viajante, também apresentam um desafio para os negócios hoteleiros, que precisam conectar com seus clientes de forma inovadora e significativa, especialmente quando trata-se de reservas e estadias.

Neste cenário os hotéis precisam desenvolver estratégias através de canais online, mídias sociais, aplicativos móveis e motores de meta-busca. Uma combinação de canais que lhes permite responder às expectativas de serviços e propostas disponibilizados em tempo real e personalizados durante o momento de compra.

"A tecnologia hoje traz oportunidades sem precedentes para a indústria da hospitalidade", disse Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions. "O objetivo deste relatório é ajudar aos proprietários e gerentes de hotéis em adotar melhores práticas de outras indústrias, para definir estratégias ligadas ao crescimento de seus negócios, receita e cultivando a preferência de seus clientes".