Empresa se destaca como um dos principais canais de reservas de hospedagem e anuncia ferramenta que aproximará hotéis do cliente final
A MalaPronta.com estará presente na World Travel Market Latin America, evento que deverá reunir mais de 15 mil profissionais de viagens de todo o mundo entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo. Durante o evento, a MalaPronta.com lançará um aplicativo desenvolvido para hotéis, que terá como objetivo a aproximação do hotel com o seu cliente final.
Cada hotel terá o aplicativo com suas próprias características, como por exemplo a logomarca e padrão visual. A ferramenta será disponibilizada diretamente pelo hotel para seus clientes para facilitar as reservas de hospedagem. Onde o cliente estiver, poderá acessar o aplicativo, realizar uma reserva e aproveitar o melhor que o estabelecimento tenha a oferecer.
A MalaPronta.com é especializada no mercado e no viajante brasileiro, por isso desenvolve produtos de acordo com o perfil de quem viaja pelo país, seja a trabalho, a passeio ou por qualquer outro motivo. “Cada produto, desde as facilidades oferecidas para os hotéis até as oportunidades que criamos para o cliente final, como o parcelamento e a busca da menor tarifa, é pensado e desenvolvido com características que combinam com o estilo do brasileiro”, lembra o CEO e Gerente Geral da MalaPronta.com, Leandro Carvalho.
A participação na WTM Latin America (World Travel Market) é um passo importante dentro das diretrizes de comunicação adotadas pela MalaPronta.com. “Estamos ampliando ano a ano nossa participação em eventos do setor. Estar na WTM Latin America é fundamental, pois é uma oportunidade de falarmos diretamente aos profissionais do setor, mostrando quem somos e nossas formas de atuação”, explica o executivo.
A World Travel Market Latin America vem apontando crescimento nas últimas edições. Neste ano, os organizadores registraram aumento de 20% nas inscrições em relação ao ano passado, quando foram transacionados negócios na ordem de U$ 341 milhões, durante e após a feira.
Sobre a MalaPronta.com
Oferecer as melhores opções de hospedagem, de acordo com o perfil e os objetivos do viajante. Com este propósito, a MalaPronta.com desponta no mercado brasileiro como um dos principais canais de reservas de hospedagem online. A empresa faz parte da TUI Group, a maior holding especialista em viagem e lazer do mundo, que atinge um total de 30 milhões de clientes em todo o mundo. A MalaPronta.com tem mais de 7 mil hotéis cadastrados em todo o Brasil e oferece alternativas de hospedagem para os mais diferentes motivos de viagem. Visite.