Ambas as iniciativas serão disponibilizadas a nivel global em 2015, consolidando-se como os dois avanços dentro do conjunto de produtos hoteleiros à frente do Expedia PartnerCentral (EPC)

 

O Grupo Expedia®, uma das maiores empresas de viagens on-line do mundo, anuncia o lançamento de dois novos produtos que revolucionam as plataformas do setor em tempo real: o Real Time Feedback, ou “Feedback em tempo real” e o Sell Tonight, “Venda desta noite”, duas potentes ferramentas tanto para os hoteleiros quanto para os viajantes. Ambas as iniciativas serão disponibilizadas a nivel global em 2015, consolidando-se como os dois avanços dentro do conjunto de produtos hoteleiros à frente do Expedia PartnerCentral (EPC).

O “Feedback em tempo real”, desenhado para atender aos pedidos dos hoteleiros, que precisavam de mais apoio na hora de engajar comentários positivos para os estabelecimentos, atrai os viajantes que utilizam os aplicativos móveis.

A interface do “Feedback em tempo real” é muito simples, bem intuitiva. Pouco depois de o cliente fazer check-in no hotel, recebe um e-mail com três perguntas a serem respondidas: “Como foi a sua reserva?”; “Como é o quarto em que está hospedado?” e  “Você está satisfeito?”. Através da plataforma móvel que é fácil, intuitiva e divertida de usar, as respostas dos clientes são imediatamente enviadas aos hoteleiros através do Expedia PartnerCentral, possibilitando resposta também imediata ao hóspede e resolução dos possíveis problemas, evitando críticas negativas e engajando com os bons comentários.

“Nossos sócios hoteleiros nos pediram ajuda algumas vezes para poder responder aos comentários negativos feitos por clientes. Trabalhamos intensamente nesta necessidade dos clientes para oferecer a melhor solução”, explica John Kim, Diretor de Produto do Grupo Expedia. “Nossa equipe de produto colocou as mãos à obra para idealizar como poderíamos atender a esta demanda, e assim o feedback em tempo real nasceu”, acrescenta.

O segundo lançamento, o “Venda desta noite”, é outro exemplo da forte investimento que o Grupo Expedia está realizando no âmbito tecnológico, e que totalizou 650 milhões de dólares nos últimos 12 meses*. Com este produto, a Expedia tornou mais fácil e rápido para os hoteleiros estabelerecem taxas e preços com mais visibilidade, graças aos mais de 150 pontos de venda com os quais a empresa conta em todo o mundo, além dos mais de 80 milhões de downloads do aplicativo.

O “Venda desta noite” está acessível por meio do Expedia Partner Central, que informa aos hoteleiros em tempo real as taxas diárias do mercado, e também os detalhes necessários para que possam competir com os melhores preços e aumentar o número de reservas no mesmo dia.

*12 meses desde 30 de setembro de 2014