Nova página do parque aquático contará com mais recursos tecnológicos

O Wet´n Wild anuncia uma versão mais moderna, prática e revitalizada de seu site (www.wetnwild.com.br). O novo layout da página do parque aquático proporcionará melhor navegação aos usuários, tornando mais acessível e fácil o acesso às informações do empreendimento.

“O nosso público está cada vez mais conectado e familiarizado ao ambiente virtual, o que nos estimula a abrir diversas formas de comunicação com essa nova geração. O novo site será um instrumento para mantermos os visitantes ligados nas novidades e informações do Wet´n Wild”, observa o gerente de marketing, Bruno Baldacci.

Entre os recursos disponibilizados na versão está a possibilidade de acesso por meio de multiplataforma. Ou seja, o site será responsivo, o que permite sua visualização também em celulares e tablets de todos os sistemas operacionais disponíveis, como iOS e Android.

Também entrará em operação o dispositivo de geolocalização, que permitirá, por exemplo, indicar ao usuário um link para que ele encontre o ponto de venda de ingressos mais próximos de onde ele se encontre. A interatividade com o cliente também será ampliada, pois haverá espaço para que os visitantes comentem e compartilhem nas redes sociais qualquer item do site.

Outro recurso tecnológico implementado será a possibilidade de fazer um tour virtual pelo parque aquático. Assim, usuários de todo o mundo poderão conhecer as atrações do complexo. “O site será mais vivo, com muitas fotos e vídeos das nossas atrações”, completa Baldacci.

A responsável pelo desenvolvimento do website foi a Essência Agência Digital. A empresa da região de Jundiaí construiu uma página completamente gerenciável pelo empreendimento. Por meio de um painel de controle, a equipe de marketing do parque poderá administrar menus e criar novas páginas sem precisar solicitar à agência. Além disso, as informações mais buscadas aparecerão na home de forma automática – as mais relevantes estarão sempre em destaque, facilitando a vida dos internautas. Para o próximo ano, o parque também pretende lançar um app (aplicativo).